top of page

III Encontro Municipal ADN SOCIOEMOCIONAL das Escolas de Sintra

  • Writer: CIS-Iscte
    CIS-Iscte
  • 1 day ago
  • 1 min read

O Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS-Iscte) participa no III Encontro Municipal ADN SOCIOEMOCIONAL das Escolas de Sintra, que terá lugar no dia 21 de janeiro, pelas 9h30, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.



Organizado pela Câmara Municipal de Sintra, no âmbito do projeto ADN Socioemocional 2.0, o encontro reúne docentes, técnicos, investigadores e estudantes com o objetivo de partilhar e refletir sobre práticas educativas promotoras do desenvolvimento de competências sociais e emocionais em contexto escolar. Este projeto resulta de um protocolo de colaboração celebrado em 2023 entre o Ministério da Educação, o Município de Sintra, a Fundação Calouste Gulbenkian e o Iscte (através do CIS-Iscte) e o seu encerramento será assinalado neste encontro.


Para além da intervenção das investigadoras Joana Alexandre, Catarina Castro e Carla Colaço, o programa conta com representantes de diversas instituições, incluindo da Câmara Municipal de Sintra, da Fundação Calouste Gulbenkian, do Iscte, e do Ministério da Educação, Ciência e Inovação.


A entrada é livre, mas requer inscrição AQUI.


Consulte o programa AQUI. 

 
 

CONTACT

CIS-Iscte

Centre for Psychological Research

and Social Intervention

Avenida das Forças Armadas, 40

1649-026 Lisboa, Portugal

Iscte-Conhecimento e Inovação, Ed. 4, Sala B123

Telefone: +351 210 464 017 

Email: cis@iscte-iul.pt

Institutional Affiliation

Logo Iscte

Funding

Logo FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia

CIS-Iscte is  funded by FCT through the program "Financiamento do Plano Estratégico de Unidades de I&D", with the reference UID/03125/2025, DOI: 10.54499/UID/03125/2025.

Logo of the HR Excellence in Research Award (positive version)
Digital_PT_4C_V_FC_RP.png
bottom of page