top of page

XIX PhD Meeting in Psychology

CIS-Iscte

The XIX PhD Meeting in Psychology decorrerá a 23 e 24 de maio de 2024 no Iscte - Instituto Universitário de Lisboa sobre o tema Imagining the (im)possible: The role of psychology in linking past, present and future challenges.


O evento é um encontro científico organizado por estudantes de Psicologia que tem como objetivo promover o debate sobre temas atuais de interesse em diferentes áreas da investigação psicológica. A conferência permite que estudantes de doutoramento partilhem os seus trabalhos e projetos recentes. Contudo, estudantes de licenciatura, mestrados, pós-doutoramento e investigadores mais experientes também são convidados a apresentar ou participar no encontro e contribuir para os debates. Adicionalmente, também se pretende promover o trabalho em rede e futuras colaborações entre investigadores.

O prazo para submissões foi alargado para 1 de março.

O registo para participantes está aberto até 30 de abril. Para assistir, pode registar-se até 10 de maio. Mais informações, incluindo o programa completo, no website do encontro: https://phdmeeting.dpso.iscte.pt/






 

Comments


Contacto

CIS-Iscte

Centro de Investigação e Intervenção Social

Avenida das Forças Armadas, 40

1649-026 Lisboa, Portugal

Iscte-Conhecimento e Inovação, Sala B123

Telefone: +351 210 464 017 

Email: cis@iscte-iul.pt

Afiliação Institucional

Logo Iscte

Financiamento

LOGO FCT 2022 A.png

O CIS-Iscte é financiado pela FCT através do programa "Financiamento do Plano Estratégico de Unidades de I&D", com a referência UIDB/03125/2020, DOI: 10.54499/UIDB/03125/2020.

Digital_PT_4C_V_FC_RP.png
bottom of page