Susana Batel figura mais uma vez no top 2% de cientistas
- CIS-Iscte

- 3 de out.
- 1 min de leitura
A Universidade de Stanford acaba de atualizar a sua prestigiada lista dos 2% dos melhores cientistas do mundo com base nos dados Scopus ( atualizada até ao final do ano de citação de 2024).
Temos o orgulho de anunciar que a investigadora Susana Batel foi novamente incluída neste distinto grupo! O seu reconhecimento destaca não só as suas contribuições excecionais, mas também a excelência e o impacto internacional da investigação realizada no CIS-Iscte.

Susana Batel, que se destaca pela sua investigação na área da Energia, ficou em 577.º lugar na subárea de Psicologia Social (área de Tecnologias Facilitadoras e Estratégicas), entre 26 135 especialistas. O CIS-Iscte felicita Susana por esta distinção!
Mais cientistas do Iscte também se destacaram neste ranking, assim como o membro integrado do CIS-Iscte, E. Glenn Schellenberg, também professor da Universidade de Toronto, e o membro associado Thomas Schubert, também professor da Universidade de Oslo, ambos destacados na subárea de Psicologia Experimental.







