top of page

Iscte ocupa o 1º lugar em Portugal no domínio da Psicologia no Ranking do Times Higher Education

É com grande entusiasmo que anunciamos que o ISCTE se posicionou, pelo quarto ano consecutivo, no primeiro lugar em Portugal do ranking do Times Higher Education de 2023, no domínio da Psicologia, garantindo uma posição de prestígio entre as melhores 250 instituições e ultrapassando todas as outras universidades portuguesas neste domínio. No âmbito da Psicologia, o Iscte destaca-se particularmente pelo impacto da sua investigação e pelo grau de internacionalização.


Cecília Aguiar, diretora do Departamento de Psicologia Social e das Organizações (DPSO) e investigadora do CIS-Iscte afirma que "No Iscte, temos imenso orgulho na qualidade excecional do nosso ensino e na dedicação dos nossos e das nossas docentes, investigadores/as e estudantes. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso inabalável com a excelência no ensino e na investigação em Psicologia."

O ranking do Times Higher Education é mundialmente reconhecido pela sua rigorosa avaliação das instituições académicas, tornando esta conquista um testemunho da dedicação do nosso corpo docente, do trabalho árduo dos/as nossos/as estudantes e da investigação inovadora conduzida no Iscte no domínio da Psicologia."


Veja também a notícia sobre este tópico no site do Iscte.

34 visualizações

Comments


bottom of page