top of page

Investigadoras do CIS-Iscte no Top 2% de Cientistas em Psicologia Social

A Universidade de Stanford acaba de atualizar a sua prestigiada lista dos 2% melhores cientistas a nível mundial com base nos dados da Scopus referentes a 2022.


Estamos muito contentes em anunciar que as investigadoras Susana Batel e Ana Guinote conquistaram um lugar entre os melhores! A presença das investigadoras do CIS-Iscte na lista de investigadores mais influentes do mundo reflete a elevada qualidade da produção científica e a excelência do nosso centro.



Ana Guinote, também professora na University College London, investiga sobretudo na área da Psicologia Experimental e conquistou a 687ª posição na subcategoria de Psicologia Social (área Psicologia e Ciências Cognitiva), num universo de 22 564 especialistas.




Susana Batel, que se destaca pela sua investigação na área da Energia, conquistou a posição 795 na sub-categoria Psicologia Social (área Tecnologias facilitadoras e estratégicas), num universo de 22 564 especialistas.



O CIS-Iscte felicita as nossas investigadoras por esta distinção! Outros investigadores e investigadoras do Iscte também se destacaram neste ranking.

56 visualizações

Comments


bottom of page