top of page

CIS-Iscte assinala conquistas científicas em confraternização de equipa

  • Foto do escritor: CIS-Iscte
    CIS-Iscte
  • 17 de jul.
  • 1 min de leitura

O CIS-Iscte organizou, no passado dia 7 de julho de 2025, um plenário de final do ano, reforçando a conclusão do processo de avaliação das unidades de I&D e a conclusão do mandato da presente direção. A avaliação de Excelente foi o mote para um convívio com investigadores/as, estudantes de doutoramento e gestores de ciência. O evento ficou marcado ainda pela entrega simbólica dos prémios de I&D 2024.

A group of people in front of Iscte's Building 4.
© 2025 Nuno Ramos | Iscte

Para além da entrega simbólica dos prémios I&D 2024, a diretora do CIS-Iscte, Carla Moleiro, distinguiu também a investigadora Luísa Lima, homenageada em 2025 com o prémio “APP Carreira de Investigação em Psicologia” atribuído pela Associação Portuguesa de Psicologia.


© 2025 Nuno Ramos | Iscte

Contacto

CIS-Iscte

Centro de Investigação e Intervenção Social

Avenida das Forças Armadas, 40

1649-026 Lisboa, Portugal

Iscte-Conhecimento e Inovação, Sala B123

Telefone: +351 210 464 017 

Email: cis@iscte-iul.pt

Afiliação Institucional

Logo Iscte

Financiamento

LOGO FCT 2022 A.png

O CIS-Iscte é financiado pela FCT através do programa "Financiamento do Plano Estratégico de Unidades de I&D", com a referência UIDB/03125/2020, DOI: 10.54499/UIDB/03125/2020.

Digital_PT_4C_V_FC_RP.png
Logo of the HR Excellence in Research Award (positive version)
bottom of page