top of page

2nd Conference SocioDigital Lab for Public Policy

A 2ª Conferência do SocioDigital Lab for Public Policy decorre a 27 e 28 de novembro no Auditório do novo edifício Iscte Conhecimento e Inovação (CVTT), com o título “Territórios Inclusivos na Transição Verde e Digital”.

Este evento será um encontro de líderes, decisores políticos e especialistas que exploram a interseção crítica das transições verde e digital. Com foco nos territórios inclusivos, a conferência abordará os desafios, as oportunidades e as soluções inovadoras necessárias para um futuro sustentável e justo.


Para além das palestras do especialista ambiental Ricardo Garcia Mira (Universidade da Corunha) e do elemento do Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas (IPCC) da ONU, Patrick Devine-Wright (Univ. de Exeter), o programa apresenta ainda 5 mesas redondas que visam promover a discussão de políticas públicas, alterações climáticas e a transição digital enquadradas nas 5 linhas temáticas do SocioDigital Lab.


A Comissão Organizadora é composta por Maria Assunção Gato (DINAMIA'CET-Iscte), Mónica Meireles (BRU-Iscte) e Susana Batel (CIS-Iscte).

A entrada é livre mas sujeita a inscrição: https://tinyurl.com/SDLabConf2023

Consulte o Programa Completo da conferência abaixo.


25 visualizações

Kommentare


bottom of page