top of page

[fechado] 2 Bolsas de investigação (grau Mestre) no âmbito do projeto "Time-to-Engage"


O Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS) do Iscte-Instituto Universitário de Lisboa abre concurso para a atribuição de 2 (duas) Bolsas de Investigação (BI), grau Mestre, no âmbito do projeto ”Intentions and behaviours of using digital health technology by older adults: Collaborative research (Time-to-Engage)” (REF. LCF/PR/SR23/57000012) financiado pelo Social Research Programme, promovido no contexto de Iniciativa Ibérica de Investigación e Innovación Social, i4S (um acordo entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia do Governo de Portugal e “la Caixa”).


Área científica: Ciências Sociais


As bolsas de investigação (BI) destinam-se à realização de atividades de I&D por mestres inscritos em cursos não conferentes de grau académico ou por estudantes de doutoramento. As BIs, com início previsto em fevereiro de 2024 terão a duração prevista de 18 meses, até ao limite máximo do financiamento aprovado ou até ao limite máximo de duração desta tipologia de bolsa, aquele que ocorrer primeiro, considerando os limites definidos nos n.ºs 3 e 4 do artigo 6.º do Regulamento n.º 950/2019, de 16 de dezembro (Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT, I.P.).


O concurso encontra-se aberto no período de 18 de dezembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024 e só serão admitidas as candidaturas submetidas dentro do prazo (https://recrutamento.iscte-iul.pt/jobs/435).

Links de publicitação:




Mais informações no Edital:


Edital BI_TimeToEngage_2024
.pdf
Download PDF • 208KB
Declaração de honra_Iscte
.pdf
Download PDF • 114KB

Documentação adicional

Minuta Contrato_Grant Contract Template
.pdf
Download PDF • 210KB
Minuta relatório final_Bolseiro
.pdf
Download PDF • 141KB
Minuta relatório final_Orientador
.pdf
Download PDF • 149KB

169 visualizações

Comments


bottom of page