top of page

[Encerrado] Bolsa de Investigação para doutorado/a no âmbito do projeto "AMR-EDUCare"


O Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS-Iscte) do Iscte-Instituto Universitário de Lisboa abre concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), no âmbito do projeto "AMR-EDUCare: EduCation on Antimicrobial REsistance for the health workforce" (Project number: 101101208), financiado pelo Programa EU4Health da Comissão Europeia.


Scientific area: Psicologia/Ciências da Saúde


A bolsa de investigação (BI) destina-se à realização de atividades de I&D por doutorados, desde que cumprido o disposto nos termos 3, 4 e 7 do Artigo 7º do RBI. A BI, com início previsto em Outubro de 2023, terá a duração de 12 meses (renováveis até ao limite máximo do financiamento aprovado ou até ao limite máximo de duração desta tipologia de bolsa, aquele que ocorrer primeiro), não podendo em caso algum ultrapassar os limites definidos no Regulamento para a tipologia de bolsa em causa, nos termos do artigo 7.º do Regulamento n.º 950/2019, de 29 de novembro, publicado em Diário da República, n.º 241, 2.ª Série, de 16 de dezembro (Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT, I.P.


O concurso encontra-se aberto no período de 4 de setembro de 2023 a 29 de setembro de 2023 e só serão admitidas as candidaturas submetidas através da plataforma de recrutamento do Iscte dentro do prazo. (https://recrutamento.iscte-iul.pt/jobs/392).

Links where the notice has been published:




Mais informação:

Edital BI_AMR_Educare_prazo prorrogado
.pdf
Fazer download de PDF • 210KB
Declaração de honra_Iscte
.pdf
Fazer download de PDF • 125KB

Documentos adicionais:

Minuta Contrato_Grant Contract Template
.pdf
Fazer download de PDF • 218KB
Minuta relatório final_Bolseiro
.pdf
Fazer download de PDF • 112KB
Minuta relatório final_Orientador
.pdf
Fazer download de PDF • 157KB

160 visualizações

Comments


bottom of page