top of page

[Encerrado] Bolsa de Investigação no âmbito do projeto "Time-To-Engage"


O Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS) do Iscte-Instituto Universitário de Lisboa abre concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Investigação (BI), grau Mestre, no âmbito do projeto ”Intentions and behaviours of using digital health technology by older adults: Collaborative research (Time-to-Engage)” (REF. SR23-00290), financiado pelo Social Research Programme, promovido no contexto de Iniciativa Ibérica de Investigación e Innovación Social, i4S (um acordo entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia do Governo de Portugal e “la Caixa”).


Scientific area: Ciências Sociais


A bolsa de investigação (BI) destina-se à realização de atividades de I&D por mestres inscritos em cursos não conferentes de grau académico ou por estudantes de doutoramento. A BI, com início previsto em novembro de 2023 terá a duração de até ao limite máximo do financiamento aprovado ou até ao limite máximo de duração desta tipologia de bolsa, aquele que ocorrer primeiro, considerando os limites definidos nos n.ºs 3 e 4 do artigo 6.º do Regulamento n.º 950/2019, de 16 de dezembro.


O concurso encontra-se aberto até 29 de setembro de 2023 e só serão admitidas as candidaturas submetidas dentro do prazo (https://recrutamento.iscte-iul.pt/jobs/384).

Links de publicitação:


RESULTADOS:

Ata 3 - Time to Engage
.pdf
Download PDF • 355KB


Mais informação

Edital BI_TimeToEngage_prorrogado
.pdf
Download PDF • 190KB
Declaração de honra_Iscte
.pdf
Download PDF • 97KB

Documentos adicionais:

Minuta Contrato_Grant Contract Template
.pdf
Download PDF • 204KB
Minuta relatório final_Bolseiro
.pdf
Download PDF • 126KB
Minuta relatório final_Orientador
.pdf
Download PDF • 133KB

174 visualizações

Comments


bottom of page