top of page

Educação de infância: Prémio atribui menção honrosa a trabalho de investigação desenvolvido no CIS

O trabalho científico Children’s right to participate in early childhood education: From rights to empirical evidence, da autoria de Nadine Correia (CIS-Iscte), Fausto Amaro (CAPP-ISCSP) e Cecília Aguiar (CIS-Iscte), obteve uma menção honrosa na 1ª edição do Prémio Ana Maria Vieira de Almeida.

Nadine Correia, Cecília Aguiar e Fausto Amaro recebem menção honrosa no Prémio Ana Maria Vieira de Almeida

© 2023 Fundação Vasco Vieira de Almeida


O Prémio Ana Maria Vieira de Almeida, instituído pela Fundação Vasco Vieira de Almeida, conta com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e tem como intuito celebrar a memória de Ana Maria Vieira de Almeida. O Prémio destina-se à revelação de novos valores e trabalhos científicos de investigação em modelos inovadores na área da educação infantil, pré-primária e primária, tendo um carácter bienal.

A atribuição dos Prémios e menções honrosas teve lugar numa Cerimónia que decorreu no dia 3 de outubro, na Fundação Calouste Gulbenkian. O júri que avaliou os trabalhos era composto por Vasco Vieira de Almeida, Guilherme D’Oliveira Martins, Isabel Alçada, Ana Maria Bettencourt e Maria Emília Brederode Santos.

27 visualizações

Comments


bottom of page