top of page

Equipa do projeto FYI-R organiza workshop em Itália

  • Foto do escritor: CIS-Iscte
    CIS-Iscte
  • 20 de jun.
  • 1 min de leitura

Em junho de 2025, a equipa do projeto Future Youth Information for Rural areas project (FYI-R, project IG18213), uma iniciativa financiada através da COST Innovators Grant (COST Association), reuniu-se em Cremona, Itália para um workshop. O workshop contou com 30 participantes, incluindo representantes de várias associações de jovens que operam em meios rurais. 

Photo courtesy of the project coordinator
Photo courtesy of the project coordinator

O projeto, coordenado por Francisco Simões (CIS-Iscte), visa a criação de uma ferramenta de análise prospetiva, centrada nas tendências demográficas associadas a jovens em meios rurais. O uso dessa ferramenta ajudará à cocriação de serviços públicos mais eficientes e a uma nova geração de políticas públicas para os meios rurais, em toda a Europa.

Photo courtesy of the project coordinator
Photo courtesy of the project coordinator

Contacto

CIS-Iscte

Centro de Investigação e Intervenção Social

Avenida das Forças Armadas, 40

1649-026 Lisboa, Portugal

Iscte-Conhecimento e Inovação, Sala B123

Telefone: +351 210 464 017 

Email: cis@iscte-iul.pt

Afiliação Institucional

Logo Iscte

Financiamento

LOGO FCT 2022 A.png

O CIS-Iscte é financiado pela FCT através do programa "Financiamento do Plano Estratégico de Unidades de I&D", com a referência UIDB/03125/2020, DOI: 10.54499/UIDB/03125/2020.

Digital_PT_4C_V_FC_RP.png
Logo of the HR Excellence in Research Award (positive version)
bottom of page