Concurso para atribuição de 1 Bolsa de Investigação | Call for 1 Research Grant - Proj "A teu lado"


O Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS) do Iscte-Instituto Universitário de Lisboa abre concurso para atribuição de 01 Bolsa de Investigação, grau Mestre, para o projeto “A teu lado”, financiado pelo EEA Grants.


O concurso encontra-se aberto no período de 29 de outubro a 12 de novembro de 2021 e só serão admitidas as candidaturas submetidas dentro do prazo.



As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos em formato não editável (.pdf), obrigatoriamente, por correio eletrónico para joana.alexandre@iscte-iul.pt com o título “Candidatura a Bolsa de Investigação para Projeto_A teu lado”.


Todas as informações no Edital e Minutas PDF infra


-------------------


The Centre for Social Research and Intervention (CIS) of Iscte – University Institute of Lisbon is accepting applications for 01 Research Grant for a Master degree, within the framework of the Project “By your side” funded by EEA Grants.


The call is open from 29 October to 12 November, 2021, and only applications submitted within the deadline will be admitted.


Applications and supporting documents indicated in this Call must be submitted in non-editable format (.pdf) by email to joana.alexandre@iscte-iul.pt, with the subject “Application to the Research Grant of the Project_By your side”.


All the information in the PDF Notice and Templates


EDITAL_01 BI_A teu lado
.pdf
Download PDF • 142KB
Declaração de honra_Iscte
.pdf
Download PDF • 131KB
Minuta relatório final_Bolseiro
.pdf
Download PDF • 141KB
Minuta relatório final_Orientador
.pdf
Download PDF • 186KB
Minuta Contrato_Grant Contract Template
.pdf
Download PDF • 211KB
NOTICE_01 Research Grant_By your side
.pdf
Download PDF • 142KB
Declaration of honor_Iscte
.pdf
Download PDF • 133KB
template_Fellowship Final Report
.pdf
Download PDF • 142KB
template_Final Report_Supervisor
.pdf
Download PDF • 133KB
























121 views