top of page

Bolsas de Mérito a Estudantes de Doutoramento em Psicologia 2023/2024

A Escola de Ciências Sociais e Humanas (ECSH) e o Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS-Iscte) vão abrir concurso para a atribuição de uma (1) Bolsa de Mérito para estudantes com inscrição pela primeira vez no 1.º ano do Programa Doutoral em Psicologia do Iscte para o ano de 2023/2024, com candidaturas realizadas em qualquer das fases de candidaturas ao programa doutoral.


Se tem interesse em desenvolver um projeto de investigação em Psicologia, não perca esta oportunidade de financiamento. A bolsa de mérito é atribuída anualmente, renovável durante o prazo máximo de 3 anos. O valor mensal da bolsa de mérito (12 meses/ano) é de 1.199,64€ a que acresce o seguro social voluntário correspondente ao primeiro escalão, caso o candidato opte pela sua atribuição, seguro de acidentes pessoais e a isenção de pagamento de propinas.


A submissão de candidaturas à bolsa de mérito irá decorrer entre 15 de Setembro e 9 de Outubro de 2023. As informações sobre a plataforma para a submissão de candidaturas e os critérios de avaliação serão publicadas antes da abertura do concurso.


Este concurso cumprirá o estipulado no edital a ser publicado e o Regulamento n.º 742/2022 de Atribuição de Bolsas de mérito a Estudantes do 3.º Ciclo do Iscte — Instituto Universitário de Lisboa.



127 visualizações

Comments


bottom of page