top of page

Bolsas de Desenvolvimento de Competências 2023/2024

A Escola de Ciências Sociais e Humanas (ECSH) e o Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS-Iscte) vão abrir concurso para a atribuição de uma (1) Bolsa para o Desenvolvimento de Competências para estudantes inscritos/as no 2º ano (ou eventualmente no 3º ano) do Programa Doutoral em Psicologia do Iscte.


As Bolsas para o Desenvolvimento de Competências têm por objetivo a realização de atividades de apoio ao ensino, à investigação e de difusão do conhecimento, delas decorrendo a aquisição, pelo/a bolseiro/a, de conhecimentos ou de boas práticas de desempenho dessas atividades, em estreita colaboração entre o CIS-Iscte e o Departamento de Psicologia.


A concessão da bolsa concretiza -se na atribuição de um subsídio, pago mensalmente, por transferência bancária, nas condições descritas no contrato de bolsa a celebrar entre o Iscte e o bolseiro. A Bolsa reporta ao ano letivo em que é atribuída, não podendo exceder a duração de dez meses, improrrogável.


A submissão de candidaturas irá decorrer durante o mês de novembro de 2023*. As informações sobre a plataforma para a submissão de candidaturas e os critérios de avaliação serão publicadas antes da abertura do concurso.


Este concurso cumprirá o estipulado no edital a ser publicado e o Regulamento n.º 743/2022 de Atribuição de Bolsas para o Desenvolvimento de Competências Pedagógicas e Científicas a Estudantes do 3º Ciclo do Iscte — Instituto Universitário de Lisboa.


*Previamente estimadas para setembro

33 visualizações

Commentaires


bottom of page